Poupai-os do Desengano

... até porque essa classe diferente de gente irreverente e obliqua, teima em comparações inoportunas!

Apaguem esse “cher” sem interesse, por não se ligarem a redes e marcas… os estúpidos já cá estão.... e esses "compram" que se fartam!

 

Cavem fossos e apaguem-se agora os miseráveis das reformas!... ou vice-versa!!! Nem que para isso se sirvam dos hospitais!... Imprimam-lhes etiquetas numéricas, marginalizem-nos como “excedentes” oportunidades de poupança… até porque essa classe diferente de gente irreverente e quase vertical, teima em comparações inoportunas! Apaguem esse “cher” sem interesse, por não se ligarem a redes e marcas… e que tal como os espelhos, pecam constantemente na procura da verdade. Poupem-se desse “cher” de células falidas de euforia, extintas pelos enganos e ainda à procura dos incrédulos sois cravejados de luas… Poupai-os do desengano que lhes foram e serão pregados. Evitem-lhes a passagem do testemunho e dos 7 convincentes pecados imortais da profissão e da vocação da profissão.

Poupai-os porque a vista já lhes pouco alcança e muito menos a esperança... Em tempos, marcaram-lhes encontro com a fome para os livrar da guerra… podeis vós agora livrá-los da fome enviando-lhes… a guerra! A não ser que... pretendeis sucumbir sob o peso da verdade e dos factos!

 

PS: Em memória aos retornados de boa fé, aos refugiados, aos idosos iluminados,  aos antigos combatentes mortos por causas ilegíveis, às vitimas da ambição humana e a todos aqueles que de alguma forma foram acreditando nos homens que se benzem.

 

Incógnito, em leito de morte...

Assim seja!

Cama 33

Quarto 3

Hospital dos Trinta Administradores